SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 30 de abril de 2016

Caixa realiza 12º feirão da casa própria

Caixa realiza 12º feirão da casa própria

Evento irá acontecer em 14 cidades com foco no Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS

A Caixa Econômica Federal promove, de 29 de abril a 19 de junho, a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, considerado o maior evento do ramo imobiliário.
Este ano, São Luís (MA) entra para o calendário oficial dos Feirões. A capital maranhense recebe o evento de 10 a 12 de junho.
O foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e das demais operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.
Para a presidenta da Caixa, Miriam Belchior, o Feirão é a melhor oportunidade para procurar e comprar um imóvel. “O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Esse ano, estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado. Esse é um compromisso da Caixa e do Governo Federal.
Há recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, e também empréstimos para financiamento fora do programa. Todos com as melhores taxas para caber no bolso de quem se planejou para comprar a casa própria”, ressalta a presidenta.
Os eventos do Feirão Caixa da Casa Própria de 2016 terão início entre os dias 29 de abril e 1º de maio (Dia do Trabalho), no Rio de Janeiro (RJ). Em seguida, o Feirão acontecerá no período de 13 a 15 de maio, em Belém (PA), Brasília (DF) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 20 a 22 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Porto Alegre (RS) e Recife (PE).
Após o feriado de Corpus Christi (26), no fim de semana de 27 a 29 de maio, Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG) recebem o evento. No período de 3 a 5 de junho, o Feirão segue para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Em São Luís (MA) e Goiânia (GO), o evento será realizado entre 10 e 12 de junho. E dos dias 17 a 19 de junho, o Feirão encerra seu calendário em Salvador (BA).
O Feirão Caixa da Casa Própria de 2016 conta com mais de 1.153 parceiros: cerca de 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os sete fins de semana. Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o Feirão será realizado. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil. Nesta edição, mais de 4.800 empregados estarão envolvidos com a realização do evento.
fonte:www.cpadnews.com.b
Postar um comentário

Comentarios