SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 30 de abril de 2016

Lula montou um Cartel e recebeu propinas de empreiteiras desde a década de 80, diz engenheiro



O engenheiro em questão é Zuleido Veras, preso em 2007, na Operação Navalha. Ele ficou preso 12 dias, saiu, respondeu em liberdade e em 2016 o STF declarou nulas as provas contra Zuleido.

Zuleido era um dos que, através da empreiteira Gautama, pagava propinas para obter contratos do governo.

O sujeito disse que Lula é quem montou o Cartel onde as empreiteiras maiores como Odebrecht, OAS, UTC, Mendes Júnior, Engevix entre outras conseguiam todos os melhores e mais caros contratos com o governo, em troca de mensalinhos, mensalões e propinas de todos os tipos e tamanho para ele, Lula e para as campanhas do PT à presidência da República.

E mais, isso não é um acontecimento recente, Lula trama as coisas desde a década de 80, quando começou a receber os mensalinhos/propinas das empreiteiras.


O empresário afirma que Léo Pinheiro sempre deu dinheiro a Lula para "sua sobrevivência", valores que hoje ficariam entre "30.000, 20.000, 10.000 reais", e também ajudava "por fora" nas campanhas políticas do ex-­presidente. Em troca, os petistas estendiam a mão aos interesses da OAS. Veras também diz que o petrolão foi criado no governo Lula com a missão de garantir recursos para eleger Dilma. (Com Veja)

ok.

E quando vão prender Lula?

Aliás, quando começarão a prender todos os que, comprovadamente, estão metidos até o talo em uma caminhão de mutretas?

Essas são as perguntas qiue o povo faz.

Até o momento, há várias investigações em curso, pedidos de prisão, mas nada acontecendo na prática.

Estranho? Pode apostar que é. E muito.
fonte:http://folhacentrosul.com.br/
Postar um comentário

Comentarios