SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 30 de abril de 2016

Pregador Eric Mello sofre acidente de carro em Pernambuco


O jovem pregador Eric melo, um dos maiores destaques do estado da Paraíba foi vítima de um acidente na altura da cidade de Tamandaré-PE, onde foi surpreendido com um animal na pista e acabou capotando o carro que dirigia.
O veículo Fiat Pálio, ficou irreconhecível, enquanto que Eric, saiu do veículo sem um arranhão sequer.
Em seu perfil no Facebook, Eric Melo contou detalhes do acidente:

"...estava viajando para visitar meus pais no interior de Pernambuco, sozinho , e por volta das 5:10 da manhã em Tamandaré-Pe, numa curva debaixo de chuva e depois que um animal atravessou a pista, o carro capotou e desceu para uma mata e chocando - se em uma árvore parou.
A árvore segurou o carro, se descesse provavelmente eu não estaria vivo ou bem.
Tive que abrir a porta e pular uns 5 metros porque o carro ficou pendurado.
Mas o milagre é que pra Glória de Deus eu estou bem, sofri algumas pancadas e cortes , mas estou de pé, minha gratidão a Deus pelo livramento e aos intercessores por sempre orarem por mim.
Ao meu tio Gilmar Bezerra , por ter sido o primeiro a me socorrer, aos meu pais que chegaram rápido e amigos por estarem comigo, mesmo distante.
Obs: Estou bem, com o corpo dolorido, alguns arranhões , mas de pé e retorno a João Pessoa na quinta - feira.
Segue as fotos abaixo.
Deus é Fiel!
Deus de livramento.
As promessas estão de pé!"


Vídeo gravado minutos depois do acidente












Postar um comentário

Comentarios