bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 10 de maio de 2016

“Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo”, diz Gilmar Mendes sobre recurso da AGU

Após ser recebido pelo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha,o ministro do STF Gilmar Mendes fala com a Imprensa (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Por Redação JOTABrasília
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), saiu-se com essa quando questionado nesta terça-feira sobre o novo mandado de segurança da Advocacia Geral da União contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo”. A AGU impetrou o MS 34.193 nesta terça.

Sobre a decisão do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de revogar a autorização da Casa para abertura de impeachment da presidente, o ministro afirmou: “Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso foi regado a muita pinga, vinho. Isso até explica um pouco, né? Muito estranho”.
FONTE:http://jota.uol.com.br/
Postar um comentário

Comentarios