SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 21 de maio de 2016

APÓS POLÊMICA EM CANNES, SÔNIA BRAGA DISPARA: ‘O PROBLEMA DO BRASIL SÃO AS PESSOAS RICAS’

Atriz criticou a divisão política que existe no Brasil e se explicou por protesto em cerimônia do Festival de Cannes.


Na última terça-feira, 17, a atriz Sônia Braga e o restante da equipe do filme‘Aquarius’ fizeram um protesto durante um evento de gala em Cannes. O diretor do longa, juntamente com o elenco do filme e equipe mostraram cartazes em A4 com frases sobre o impeachment escritas em francês e inglês.
objetivo do grupo era ‘denunciar’ o impeachment, que, por desconhecimento constitucional e falta de percepção quanto a dimensão das pedaladas fiscais, acusam o processo legal de ser um ‘golpe’.
Golpe x Impeachment
Vale reforçar que o termo golpe é utilizado quando um governo é tomado a força, como, por exemplo, decorrente de alguma guerra civil.
O atual governo Temer foi instituído por determinação legal, da mesma forma que se o atual presidente, eventualmente, não permanecer no cargo por qualquer motivo, existe uma linha sucessória prevista em lei para substituí-lo, sendo novas eleições usadas apenas em último caso, quando não há ninguém mais da linha sucessória para assumir o cargo.
Sônia Braga
Em coletiva sobre o filme Aquarius, Sônia declarou que não tem nada de errado com os pobres, pois o problema do Brasil são os ricos. A declaração da atriz, que não vive no Brasil há anos, caiu como uma bomba nas redes sociais, fazendo com que internautas se revoltassem com a fala, bem como questionassem através de publicações: ‘É por isso que você não vive mais no Brasil?’
Repercussão Nacional
Milhares de internautas já combinaram em grupos e páginas de direita que vão boicotar o filme assim que ele for lançado no país. Entretanto, talvez não seja necessário, pois conforme muita gente comentou nas redes sociais, o cinema nacional raramente faz boas produções, de forma que é mais fácil o brasileiro pagar para assistir um filme estrangeiro do que apreciar uma produção nacional.
São poucos os filmes do Brasil que conseguem ter uma boa bilheteria, destaque para‘Tropa de Elite’, que mostrava a realidade de corrupção da PM e de políticos no Rio de Janeiro e ‘Os Dez Mandamentos’, que bateu recordes de público contando a história bíblica da fé e obediência de Moises à Deus, em uma versão reduzida da novela exibida pela TV Record. De qualquer maneira, há eventos de boicote ao filme noFacebook.
FONTE:http://us.blastingnews.com/
Postar um comentário

Comentarios