SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 22 de maio de 2016

“Aquarius” deixa Cannes sem vencer em nenhuma categoria

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Longa brasileiro perdeu o prêmio principal para “I, Daniel Blake”, do britânico Ken Loach.
O filme “Aquarius”, do cineasta brasileiro Kleber Mendonça Filho, terminou a sua trajetória em Cannes sem receber nenhum prêmio ao qual foi indicado.
Na 69ª edição no Festival de Cannes encerrada neste domingo, dia 22, a Palma de Ouro de Melhor filme ficou com o longa “I, Daniel Blake”, do diretor britânico Ken Loach.
Já a atriz Sonia Braga, que concorria ao prêmio de melhor atriz, perdeu a disputa para a filipina Jaclyn Jose, pelo longa “Ma’Rosa”.
Por último, o diretor e roteirista do filme brasileiro, Kleber Mendonça, perdeu o prêmio de melhor roteiro para o iraniano Asghar Farhadi, por “Forushande”.
fonte:http://almanaque.portalvox.com/
Postar um comentário

Comentarios