SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deputado Feliciano é vaiado em ato de artistas e manifestantes contra Temer

rupo que se intitula artistas mas que agem como baderneiros, fascistas que não conseguem construir uma frase sem falar 3 palavrões.
Fui hostilizado, rechaçado, xingado, simplesmente porque propus a CPI do MinC. A mamata tá acabando. Arruaceiros não passarão.
Medo? Eu? Fui forjado no fogo das provas da vida, e já enfrentei ativistas e os venci. Democracia é o direito ao contraditório.
Falei, dei meu recado, e sai dali com sentimento de que estou no caminho certo. Não tenho medo de gritos e ameaças. Isso me motiva.
Após minha fala, avisei: VOU BUSCAR OS BOLSONAROS. E voltei com @DepBolsonaro (Jair) e @BolsonaroSP (Eduardo) o que bastou para endurecer os ativistas.
Assim devem agir os parlamentares que querem ver o Brasil mudar. Com coragem, com garra. Estes baderneiros querem desestabilizar o governo.
Não conseguirão! Meu partido hoje não é o meu PSC nem o PMDB de Temer, meu partido hoje se chama BRASIL. Tiramos o câncer e ele insiste em querer voltar.
Precisamos da unidade de todos brasileiros e orações! Vamos superar este momento difícil. Não vamos deixar puxadinhos do PT nos amedrontar.
Líder do PSC foi alvo de protesto durante sessão da Comissão de Cultura da Câmara
WWW.GOOGLE.COM.BR

Postar um comentário

Comentarios