SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dilma sai para a última pedalada no Palácio da Alvorada

pedala
Incansáveis no esforço por trazer a notícia sempre em primeira mão, os plantonistas do Escândalo Hoje flagraram a última saída da presidente Dilma Rousseff para pedalar no Palácio da Alvorada.
Dilma parecia pouco à vontade e não quis dar nenhuma declaração oficial, se limitando a comentar que:
— Esse processo de impeachment… ele foi uma abominação, tanto no nível institucional quanto no que diz respeito às instituições. O que eu quero dizer é que as instituições deste país saem macula… macu.. ma… prejudicadas com tudo isso. Eu estou certa de que os historiadores do futuro… que no caso se são historiadores é do passado… mas nesse caso eles estão no futuro… Ou seja, eles vão  redimir tudo que o meu governo fez, ou que não fez, também pode ser, mas fez… porque nós fizemos…
O ex-presidente Lula, que acompanhava Dilma, se emocionou bastante ao ouvir as palavras da sua pupila.
Não se sabe ao certo se de tristeza pelo impeachment, medo de ir preso ou desespero por ouvir tanta bobagem.
fonte:http://escandalohoje.com/

Postar um comentário

Comentarios