SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dilma vai renunciar na sexta feira (06) e convocar novas eleições, diz jornal

Dilma vai renunciar sexta feira

Dilma deverá ir à cadeia de Rádio e Televisão para renunciar ao mandato de presidente da republica e desafiar o vice a fazer o mesmo.


Com a certeza de que o processo de impeachment será aceito no senado e será afastada por 180 dias para se defender no processo,  a presidente Dilma Rousseff pretende renunciar ao mandato e convocar novas eleições, as informações foram publicadas no jornal O Globo.
Dilma deverá nos próximos dias usar a cadeia de Rádio e Televisão para renunciar ao cargo e convocar o vice a fazer o mesmo. A presidente pode enviar ao Congresso uma proposta de emenda constitucional (PEC) para que sejam realizadas novas eleições presidenciais ainda neste ano, a expectativa é que a eleição presidencial ocorra simultaneamente com a de prefeitos e vereadores.
O programa deverá ser veiculado sexta-feira (6), antes do Senado votar se aceita ou não o processo de impeachment contra a presidente. A possibilidade de antecipação das eleições presidenciais não é constitucional, inclusive o TSE e STF poderão ser acionados para analisar a questão.
A oposição nega qualquer possibilidade de realizar novas eleições presidenciais antes de 2018.
FONTE:http://midiabahia.com.br
Postar um comentário

Comentarios