SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ele quer dar poderes ao Exército para atuar contra o MST

005
O Movimento dos Sem Terra é considerado por diversos deputados federais como um braço de mobilização de cunho político-partidário ligado ao Partido dos Trabalhadores e outras siglas de esquerda. Integrantes do MST já participaram de protestos violentos com fechamento de rodovias e invasões de terras produtivas.
Em reunião com o vice-presidente Michel Temer representante da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) deputado federal Marcos Montes (PSD/MG) quer sugerir mudança na Constituição Federal para permitir ao Exército a possibilidade de atuação contra o MST para “promover a paz no campo”.
“Não sou eu e nem os produtores rurais os responsáveis por combater esses desordeiros e entrar em luta armada contra eles. Vou sugerir ao Michel Temer que avalie mudanças no sentido de promover a paz e a segurança de quem trabalha no campo”, disse Montes ao entrar em reunião com Temer nesta quarta-feira (27).
Postar um comentário

Comentarios