SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 31 de maio de 2016

Evento rendeu prejuízo de R$140 mil aos produtores e ganhou repercussão nacional. Nenhum artista está livre dos efeitos da crise.

Exatamente R$ 140 mil. Este teria sido o valor do prejuízo, calculado após o show do sertanejo Luan Santana, realizado no último final de semana, no Parque de Exposição Antônio 70, em Itabuna.
O evento, promovido por organizadores de Barreiras, foi considerado um fracasso de público, apesar de uma mega estrutura e muita divulgação. Ao que tudo indica, os organizadores acreditaram que a festa atrairia milhares de pessoas, principalmente de cidades vizinhas, uma vez que Luan Santana está no auge do sucesso. E não foi bem assim. Talvez pelo fato da crise financeira, que afeta o país inteiro. Talvez pela violência, que coloca Itabuna nas manchetes, diariamente.
O fato é que, nem mesmo o talento e a beleza do cantor, estouradíssimo no mundo musical, foram o suficiente para lotar a casa. E o caixa ficou na “sofrência”. Só para lembrar: O cantor Luan Santana não é o primeiro a “decepcionar” organizadores de eventos na cidade. Outros artistas famosos que aterrissaram por terras grapiúnas também amargaram uma derrota de público, como Alexandre Pires, Kelly Ki e Thiaguinho. Com informações do Verdinho.
Postar um comentário

Comentarios