SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 7 de maio de 2016

Finalmente PGR denuncia Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo ao STF

catsdydtysd
BRASÍLIA – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo. Segundo as investigações da Lava-Jato, a campanha de Gleisi ao Senado em 2010 teria recebido R$ 1 milhão do esquema de desvios de dinheiro da Petrobras. Há incídios de que o dinheiro teria sido entregue pelo doleiro Alberto Yousseff, por meio de um intermediário.
O ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no STF, vai avaliar a denúncia e levar o caso para a análise da Segunda Turma do tribunal, formada por cinco integrantes. Se o colegiado receber a denúncia, o inquérito será transformado em ação penal e os investigados, em réus. Não há data prevista para isso acontecer.
Gleisi foi ministra da Casa Civil de Dilma Rousseff e é hoje uma das principais articuladoras do governo no Congresso.
paulo carvalho e gleise
Postar um comentário

Comentarios