SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Giovana Oliveira levou dois tiros quando fã da apresentadora invadiu quarto de hotel em MG Giovana Oliveira falou publicamente pela primeira vez após ser baleada no último sábado (21) em um hotel de Belo Horizonte. A cunhada de Ana Hickmann foi atingida por um fã da apresentadora que invadiu o quarto onde elas estavam.”

“Foi um milagre” Cunhada de Ana Hickmann fala pela 1ª vez após ser baleada: ‘Pior já passou’ (Veja)


Gustavo Corrêa, seu marido, acabou matando Rodrigo Augusto de Pádua, admirador da artista, quando se atracou com ele.
“Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou!”, iniciou em sua conta de Instagram, na tarde desta quinta-feira (26). “Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, pediu Giovana.

E ainda.

A polícia local considerou a ação como sendo de legítima defesa. Por outro lado, Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo, alegou que o fã de Ana já estava imobilizado e, por isso, sua morte foi injusta.
Ana volta ao trabalho na terça-feira
Conforme informou o Purepeople, a mulher do empresário Alexandre Corrêa retorna ao “Hoje em Dia” na manhã da próxima terça-feira. De acordo com sua assessora, a apresentadora vai passar o feriado em casa ao lado da família. Logo após o atentado, Ana recebeu a ajuda psiquiatra e procurou evitar sozinha em qualquer momento do dia.

Bomba, irmão de atirador é suspeito de ter conhecimento da ação criminosa.

Ana Hickman
“Polícia quer saber se ele não sabia do comportamento estranho do irmão”.     O irmão do atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou balear Ana Hickmann no último sábado (21), também será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A informação é de A polícia acredita que Helisson
fonte:http://www.radioconexaobrasil.com
Postar um comentário

Comentarios