SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 9 de maio de 2016

GOLPE: MARANHÃO ANULA IMPEACHMENT


GOLPE: MARANHÃO ANULA IMPEACHMENT
Pessoal, a informação é URGENTE. Espalhe ‪#‎brasil‬. Compartilhe‪#‎vejajoice‬. Eu bem que avise



i...
Foram dois encontros : sexta e domingo !
Cardozo ainda avisou que judicializaria a questão caso a Camara não se manifestasse sobre as nulidades. Conversa fiada! Aplicaram um golpe para que Dilma segure a caneta por mais tempo e assine decretos absurdos como estamos lendo no Diário Oficial da União.


Página curtida · 2 hEditado
 
Pessoal, existe remédio jurídico: Preclusão Consumativa - a perda da possibilidade de certo sujeito praticar determinado ato no processo, em decorrência da circunstância de haver ele praticado um ato anterior que esgotou os efeitos do ato que ele quer pratica.
367 deputados votaram ! Está encerrada a etapa na Camara. Não há como voltar atrás! Waldir Maranhão tomou uma decisão monocrática, num dia de plenário vazio. Waldir seguiu orientação de Cardozo e sequer consultou a mesa da Camara.
Maranhão deve perder sua cadeira mais rápido do que imagina.
Postar um comentário

Comentarios