SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 23 de maio de 2016

José de Abreu ataca atriz que criticou palhaçada de atores brasileiros em Cannes

O ator José de Abreu é coerente. Está sempre do lado errado e pronto para agredir (ou cuspir) em quem tem razão. A última agressão de Abreu foi contra a atriz Nicole Puzzi em seu Twitter, na última quarta-feira (18).
Tudo porque a atriz criticar a equipe do filme “Aquarius” e atores que viviam de mamar nas gordas tetas do Ministério da Cultura, e resolveram fazer um ridículo protesto contra o impeachment de Dilma Rousseff no Festival de Cannes, na França.
“Fiquei enojada com o pessoal em Cannes. Não quero ser comparada, pois não sou igual a eles”, escreveu a artista na rede social.
Sem papas na língua, José de Abreu logo tratou de agredir Nicole sugerindo que ela não tem nível para se comparar aos mamadores de Cannes: “Nem se quisesse, né?”.
fontehttps://cesarweis.com
Postar um comentário

Comentarios