SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 31 de maio de 2016

Mulher é estuprada com a filha nos braços na Serra Catarinense


Foto: Jatir Fernandes/São Joaquim Online
Foto: Jatir Fernandes/São Joaquim Online
A brutalidade e o requinte de crueldade é quase indescritível no fato a ser relatado à seguir. Uma mulher com idade aparente entre 25 a 30 anos foi encontrada, na manhã desta quinta-feira (20), em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense.
Segundo informações da Polícia, foi um morador que a encontrou, ela estava praticamente nua, sem calcinha, com uma calça legging baixada e com lesões no rosto. Em seus braços ainda estava sua filha, uma criança de apenas dois anos. A criança estava inconsciente e com um lado do rostinho ainda inchado.
Segundo o site São Joaquim Online, a Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado grave para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem.
A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro terem sido registradas no local.
fonte:http://www.sulinfoco.com.br/
Postar um comentário

Comentarios