SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 8 de maio de 2016

‘New York Times': Rancor contra políticos fortalece radicais como Bolsonaro

Deu no 'New York Times': Desilusão com políticos fortalece radicais como Bolsonaro
Deu no 'New York Times': Desilusão com políticos fortalece radicais como Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro aparece sorridente, levantando uma bandeira do Brasil entre manifestantes, em uma grande foto publicada junto a seu perfil no jornal norte-americano “The New York Times''.
“O rancor das ruas das cidades brasileiras, onde manifestantes expressam fúria contra o governo no último ano, agora impulsiona políticos de direita por todo o país'', diz o jornal.
Segundo a publicação, a desilusão de muitos brasileiros com os políticos envolvidos na atual crise no país alimenta radicais como Bolsonaro, um conservador acostumado a dar declarações polêmicas.
A imprensa internacional tem dedicado um espaço crescente para o fortalecimento de políticos conservadores e de extrema-direita. O próprio Bolsonaro tem sido apresentado nos jornais estrangeiros, e, na última semana, o “Guardian'', de Londres, destacou o o aumento da popularidade dos conservadores.
O “NYT'' cita a defesa que Bolsonaro fez de um torturador durante a votação do impeachment, uma afirmação de que ele seria incapaz de amar um filho gay e a declaração de que a deputada Maria do Rosário “não merecia'' ser estuprada.
“Declarações tão venenosas poderiam sinalizar o fim da carreira de um político em alguns lugares. Mas não no Brasil'', diz o jornal, destacando que Bolsonaro tem se tornado cada vez mais popular, e aparece com 8% das intenções de voto para a Presidência segundo pesquisas do Datafolha.
FONTE:http://brasilianismo.blogosfera.uol.com.br/
Postar um comentário

Comentarios