SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Papa decepciona Sabatella ao dizer que Brasil é um Estado laico


VATICANO – Procurado pela atriz Letícia Sabatella para interceder em favor da presidenta Dilma Rousseff, o Papa Francisco causou decepção ao dizer à global que não poderia fazer nada pois “o Brasil é um país laico.”Francisco enfatizou que movimentos sociais dos quais a atriz se disse porta-voz na referida missão ao Vaticano, tais como os movimentos estudantis, LGBT, Sem Terra e afins, “são os que mais criam problema com crucifixo em repartições públicas. Fazem atos nos quais enfiam imagens sacras no cu com apoio de verba estatal e agora que o bicho tá pegando vem atrás de mim?”, questionou o Pontífice.
Francisco também declarou que o Brasil está uma verdadeira esculhambação e nem o Papa poderia fazer nada a respeito.
Muitos cristãos são criticados pela sua religião, sendo taxados de fundamentalistas por setores ligados ao governo Dilma, então peguem aqui meu sincero fod@-se”,conclui Sua Santidade.
fonte: www.joselitomuller.c
Postar um comentário

Comentarios