SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 11 de maio de 2016

PF detém 73 mulheres após protesto contra impeachment de Dilma em avião


A  Polícia Federal de Brasília retirou 73 mulheres que estavam a bordo de um avião da TAM depois que o grupo passou a hostilizar dois deputados que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
As mulheres integravam uma delegação que participou 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, organizado pela Presidência da República.
Ao site “G1”, a assessora Jéssica Sinai, lotada na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que o grupo foi detido por colocar em risco a segurança do voo. “A gente não aceitou esse tipo de acusação, porque não colocamos em risco a aeronave. Apenas nos manifestamos e em momentos que não atrapalharam a condição de voo”, disse.
Após prestar depoimento, o grupo foi liberado sem que houvesse registro de ocorrência. Ao retornarem ao aeroporto, as mulheres receberam o apoio das deputadas do PT Moema Gramacho e Maria do Rosário, além da senadora Gleisi Hoffman.
Postar um comentário

Comentarios