SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 1 de maio de 2016

PT divulga carta em que anuncia abertamente guerra contra tudo e todos que são contra o partido


O arquivo foi disponibilizado pelo PT em seu site oficial e diz respeito aos assuntos que serão abordados e defendidos no próximo congresso nacional do partido, que deve acontecer entre os dias 11 e 13 de junho de 2015.
O documento o partido deixa claro que lutará contra todos e tudo o que vai contra o partido, promete levar sua militância em massa para as ruas do país, lutar pela “democratização das redes” e contra o PIG, a tal imprensa golpista que o PT diz que persegue o partido.
O documento também critica ferrenhamente a Polícia Militar, taxando a corporação a nível nacional de violenta e fascista.
“NÃO SE TRATA DE DESVIO NEM DE NOVIDADE, POIS TEM SIDO ESTA A PRÁTICA DAS PMS DESDE A DITADURA MILITAR. MAS SINALIZA UMA AÇÃO ORGANIZADA DE SETORES DA DIREITA QUE APOSTAM NO EXTERMÍNIO E NO FASCISMO”, DIZ TRECHO DO DOCUMENTO.
Indo ainda mais adiante e demonstrando sua ira com a direita e todos os seus críticos, o documento diz: 
“O PT DEFENDE TOLERÂNCIA ZERO COM A FACÇÃO GOLPISTA DA DIREITA. AS ARTICULAÇÕES GOLPISTAS, ESPECIALMENTE AS VINDAS DE MILITARES DA ATIVA OU DA RESERVA E DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DEVEM SER TRATADAS COMO DETERMINA A CONSTITUIÇÃO E A LEGISLAÇÃO NACIONAL”
Em outro trecho o texto fala sobre a luta que o partido pretende travar pela regulação da mídia, no que diz de “mídia democrática” e de sua intenção de promover uma reforma política no país:
(…) É NECESSÁRIO RELANÇAR A CAMPANHA PELA REFORMA POLÍTICA E PELA MÍDIA DEMOCRÁTICA, CONTRIBUINDO PARA QUE O GOVERNO POSSA TOMAR
8
MEDIDAS AVANÇADAS NESTAS ÁREAS E PARA SUSTENTAR A BATALHA QUE TRAVAREMOS A RESPEITO NO CONGRESSO NACIONAL. O PT PRECISA EXERCER MAIS DO QUE UM PAPEL DE FIGURANTE NA LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA: DEVE ENGAJAR E ORIENTAR SEUS QUADROS E MILITANTES A AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DAS MOBILIZAÇÕES QUE OS MOVIMENTOS SOCIAIS A DURAS PENAS TÊM CONSTRUÍDO NO PAÍS NOS ÚLTIMOS ANOS.
O texto na íntegra você confere através do deste link, que está disponível no site oficial do Partido dos Trabalhadores para qualquer um que queria acessar.
fonte:www.revoltabrasil.com.b
Postar um comentário

Comentarios