SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Ratinho botou a boca no trombone na noite de terça-feira (24) em seu programa no SBT e sobrou para muitos artistas famosos.”

“Vingança” Ratinho é boicotado por artistas após denuncia vergonhosa sobre ‘Lei Rouanet’ ao vivo no SBT (Veja)
O apresentador resolveu detonar criticar Lei Rouanet, acusando artistas famosos de conseguirem captar dinheiro por meio dessa lei e ainda assim cobrarem do público, com a venda de ingressos, trabalhos musicais, entre outros.
Ratinho mostrou no programa uma lista com alguns dos artistas que entraram com pedidos juntos à Lei Rouanet para conseguirem autorização para captação de recursos.
Entre os famosos que figuram na lista estão: MC Guimê, Maria Bethânia, Luan Santana, Detonautas e Claudia Leite.
“Luan Santana, é sacanagem. Você num cobra ingresso? Se você cobra ingresso não pode pegar dinheiro do governo. Isso é uma baita de uma sacanagem”, detonou o apresentador. O cantor está tentando captar R$ 4,1 milhões para a sua nova turnê.
“Eles querem ficar mamando nas tetas”, disse o apresentador em tom de revolta.
O desabafo ecoou nas redes sociais e muitos artistas ficaram irritados com a postura do apresentador.
Ontem mesmo, dia 25, Ratinho parecia arrependido. Ele tratou de amenizar o discurso para cima de Luan Santana, dizendo que o cantor não “recebeu esse dinheiro”.
Mas já era tarde. Nos bastidores da música está claro vários artistas que contam com a Lei Rouanet se sentiram ofendidos pelo apresentador e vão boicotar o seu programa. Será difícil Ratinho conseguir a presença de Luan ou Claudia Leitte em sua atração. Empresários e assessores de artistas ligaram para o SBT reclamando.Nos bastidores do SBT, as declarações do apresentador também não foram bem aceitas. Há produções de outros programas preocupadas que o possível boicote dos famosos se estendam para o restante da grade da emissora.
fonte:http://www.radioconexaobrasil.com


Postar um comentário

Comentarios