SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rivaldo usou as redes sociais para aconselhar os turistas estrangeiros a não visitarem o Brasil principalmente durante as Olimpíadas do Rio

Rivaldo expôs morte de jovem para falar de violência no Rio Foto: Repodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O ex-jogador Rivaldo usou as redes sociais para aconselhar os turistas estrangeiros a não visitarem o Brasil, principalmente durante as Olimpíadas do Rio, em agosto deste ano. O ex-meia usou como exemplo o caso da menina Ana Beatriz, de 17 anos, que foi assassinada no sábado, no acesso 4 da Linha Amarela após um arrastão.
“Hoje pela manhã, no Rio de Janeiro, os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que têm intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio é para que fiquem no seu país de origem. Aqui você estará correndo risco de vida. Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, escreveu no seu perfil no Instagram.
A imprensa europeia repercutiu o assunto. O jornal catalão “Sport” comentou sobre a “advertência de Rivaldo ao perigo de morte nos Jogos Olímpicos”. “O ex-jogador do Barcelona explodiu contra a insegurança que reina nas ruas de diferentes cidades do Brasil. O ex-futbolista denunciou, através de do Instagram, o assassinato de uma jovem de 17 anos, e aproveitou a oportunidade para apelar a todos os seus seguidores para que não viajem ao Brasil, porque vão se expor ao perigo real de serem mortos”


Advertência de Rivaldo ganhou destaque na Europa
O jornal "Record", de Portugal, também noticiou as declarações do ex-jogador. "Rivaldo alerta para 'perigo de morte' durante Jogos Olímpicos. A menos de três meses para as Olimpíadas, o Brasil parece dividir-se no que toca aos Jogos Olímpicos: há quem defenda a organização com unhas e dentes e há quem não poupe nas críticas. Rivaldo está, claramente, neste último grupo".
Advertência de Rivaldo ganhou destaque na Europa
Advertência de Rivaldo ganhou destaque na Europa Foto: Reprodução / Record
Postar um comentário

Comentarios