SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 28 de maio de 2016

Sandy nega rixa com Fernanda Lima: "Querem que a gente se odeie"

Cantora disse que suposta rixa dá audiência© TV Globo Cantora disse que suposta rixa dá audiência
Após Fernanda Lima, foi a vez de Sandy se pronunciar a respeito do suposto desentendimento entre as duas, na última sexta-feira (27). Houve rumores de que as artistas teriam entrado em atrito nos bastidores do “SuperStar”, da TV Globo.
VOCÊ VIU? Fernanda Lima nega climão com Sandy: "Nunca tivemos nenhum problema"
“Melhorar deixar essa dúvida no ar. As pessoas querem que a gente se odeie, dá audiência”, brincou no programa “Morning Show”, da Jovem Pan.
No último dia 22, Fernanda já havia comentado acerca do assunto. “Essa pessoas que criam intrigas são idiotas, porque eu gosto de fazer um programa descontraído. A Sandy tem uma personalidade incrível e é uma jurada muito técnica e precisa.”
fonte:http://www.msn.com/
Postar um comentário

Comentarios