SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Top 5: Jacaré elenca os melhores representantes do jiu-jítsu no Ultimate

Ronaldo Jacaré UFC MMA Reebok (Foto: Fernando Maia/Divulgação)

Faixa-preta abre exceção para Minotauro, que pendurou as luvas em 2015, mas marcou época com vitórias por finalização após ser castigado pelos adversários

Ronaldo Jacaré tem duelo marcado contra Vitor Belfort: atleta vai buscar a finalização (Foto: Fernando Maia/Divulgação)


Enquanto se prepara para buscar uma disputa de cinturão do peso-médio do UFC, Jacaré, que enfrenta Vitor Belfort, no UFC 198, dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, elencou, a pedido do Combate.com, os melhores representantes do jiu-jítsu no Ultimate.

Confira abaixo:

Demian Maia - Está impressionante, ele  "berimbola" com o adversário. Eu acredito que ele será o campeão do peso-meio-médio em breve por ter um jogo ruim para o Robbie Lawler, o campeão da categoria.

Fabricio Werdum - Não tem para onde fugir contra ele. Finalizou o Velásquez e é o atual campeão do peso-pesado

Nick e Nate Diaz - É dois em um. Eles têm um jogo solto e, vacilou, eles finalizam. É isso que eu gosto bastante no jiu-jítsu deles. Vão para pegar, para finalizar.

Rodrigo Minotauro - Sou muito fã dele. Eu ia me colocar na lista, mas vou botar o Minotauro. Ele finalizava todo mundo, conquistou grandes títulos utilizando o jiu-jítsu, o que prova que ele está dentre os maiores.

Frank Mir - Ele gruda, coloca uma pressão impressionante e finaliza qualquer oponente.
fonte:http://sportv.globo.com
Postar um comentário

Comentarios