SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Trump diz que se for eleito vai usar Dilma para destruir economia do Estado Islâmico

trump e dilma
O milionário e pré-candidato a presidente dos EUA, Donald Trump, disse hoje que usará a habilidade de Dilma Rousseff em destruir economias para desmantelar a atividade econômica do Estado Islâmico.
– Ela sabe o que faz. Acabou com um país em apenas cinco anos. Acredito que em menos que isso destrua o que existe de business por lá – falou Trump, referindo-se às áreas controladas pelo EI.
Apesar de não ter contatado ainda a presidente afastada, Trump disse que o fará assim que eleito e tem certeza de que a brasileira não se furtará a ajudar o mundo livre a derrotar os terroristas:
– Não sei de outra maneira mais eficaz de atuar. Fora esse tipo de inteligência devastadora, só mesmo o uso de bomba atômica – completou o magnata.
fonte:http://escandalohoje

Postar um comentário

Comentarios