SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 9 de maio de 2016

TSE decide cassar chapa Dilma/Temer para evitar “golpe” de Waldir


A decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), fez o Supremo Tribunal Eleitoral rever sua posição e decidir em rito de urgência pela cassação da chapa Dilma/Temer.

O gesto de #WaldirMaranhão soou como retaliação e mais uma medida de proteção ao governo da presidente #DilmaRousseff que está em vias de ser jugado pelo senado e afastar a presidente.

Os ministros estão reunidos para decidirem sobre a cassação da chapa e impedir que Dilma Rousseff mantenha-se a frente do Governo anulando as decisões tomadas anteriormente pelos deputados federais e senadores membros da Comissão do Impeachment.
fonte:http://www.brasilverdeamarelo.com/

Compartilhe isso:
Postar um comentário

Comentarios