SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 3 de maio de 2016

UMA BOMBA DE NEUTROS NO CÉUS DE BRASÍLIA: Ex-denuncia marido, um dos mais poderosos políticos do Brasil ao FBI.

casamento jucá
Confirmada a informação trazida a público pelo jornalista Leandro Mazzini, que assina o Blog Coluna Esplanada, na qual afirma saber quem é a ex-mulher do político famoso de Brasília, que capitaneia um grande pool finaceiro em paraísos fiscais, pode-se afirmar, sem medo, que a democracia no Brasil já era.
A famosa mulher em questão,  acaba de receber proteção do governo americano. Será embarcada em jato oficial para a capital dos EEUU.   Segundo o jornalista Leandro Mazzini a história, se comprovada, será capaz de destruir tudo o que até aqui foi constrúido, a duras penas, para consolidar a jovem e frágil democracia no Brasil. Os fatos relatados pela denunciante são acompanhados de provas materiais e, por certo, irão tirar os militares dos quartéis, uma vez que a tampa da panela irá explodir.
O Cristalvox também sabe quem é a “magoada”que, quando estava casada como “poderoso parlamentar”, gastava a rodo. A gota d’água que fez transbordar o copo e motivou as denúncias para o FBI podem ter relação com a foto que o Cristalvox publica.A ex-mulher de um poderoso político em Brasília negocia delação premiada com o FBI dos Estados Unidos e a entrada no programa de proteção a testemunhas pelos próximos cinco anos.
A Coluna alertara para o divórcio do ano na semana passada. E há poucos dias a ex-mulher tomou a decisão.
O caso envolve a descoberta de contas offshore abastecidas supostamente com dinheiro de empreiteiras brasileiras, num fundo que pode ser um pool de caciques partidários brasileiros. É a aposentadoria da turma, e conta com centenas de milhões de dólares.
A Embaixada dos EUA em Brasília já ofereceu proteção à mulher e quer enviá-la para Washington num jatinho. A documentação é bombástica e pega em cheio empreiteiras brasileiras por lavagem de dinheiro. Os políticos são problemas do Brasil, são as empresas os alvos dos investigadores americanos.
A ex do cacique contratou um dos maiores especialistas americanos em rastrear contas ‘sujas’ e descobriu o fundo. Muita gente em Brasília já não dorme, e ela corre risco.
O FBI e a Justiça americana já obtiveram dados prévios e estão ansiosos para mandar a algema em executivos das empreiteiras brasileiras em território americano. E assim que as informações forem entregues e investigadas, a situação inevitavelmente vai chegar à Justiça Federal no Brasil e entrará em cena a Polícia Federal.
O dinheiro passou em contas dos EUA e hoje grande parte está em offshore de paraísos fiscais, comprovam documentos quentes nas mãos de advogados da brasileira.
Assim que a mulher fechar a delação, o ex-marido se safa na lei americana através de ferramenta legal chamada Spousal Confidentialitty. Mas ele e os sócios vão ouvir um bom dia da PF às 6h de Brasília futuramente.
Confira: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/02/ex-mulher-de-politico-negocia-delacao-com-fbi-para-entregar-offshore/
Postar um comentário

Comentarios