SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ator José de Abreu se rebela contra o PT e Lula em defesa de Dirceu – “Como confiar num líder que abandona seu companheiro numa prisão INJUSTA?

Zé de Abreu, ator global, resolveu se pronunciar sobre o mensalão, ou, mais ou menos. Na verdade, o ator se pronunciou nas redes sociais em solidariedade ao companheiro José Dirceu, que segundo o artista, foi esquecido por Lula e Dilma.
Zé de Abreu escreveu em seu Twitter = “Como confiar num líder que abandona seu companheiro numa prisão INJUSTA? Lula e Dilma tem que se manifestar 
URGENTEMENTE!”
Como pode se observar, o ator acha de injusta a prisão de Dirceu, (que foi condenado como o líder do mensalão), e demonstra sua indignação com Lula neste momento delicado que Dirceu está vivendo e que, segundo o ator, foi abandonado pelo ex-presidente. Na mesma postagem ainda fez um apelo à Lula e Dilma – “Lula e Dilma tem que se manifestar URGENTEMENTE!”.
Em outra publicação em seu Twitter, o ator continua –  “não sou idiota nem inocente útil. Sem Dirceu não haveria PT, nem Lula presidente, muito menos Dilma.”
O Blog do Rovai, da revista Forum procurou Zé de Abreu para falar sobre o assunto, o ator disse que se posicionou por impulso depois que teve uma conversa com a filha de Dirceu, que falou da injustiça que o pai está sofrendo. O ator estava em viagem ao exterior, já retornando para o Brasil, e disse que assim que chegasse ao país iria falar com algumas pessoas e procurar um meio de ajudar o amigo, que disse estar sendo muito injustiçado e esquecido pelas lideranças do PT.  O posicionamento de Zé de Abreu aconteceu no mês de abril.
Revolta Brasil, com informações Blog do Rovai
Postar um comentário

Comentarios