SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bud Spencer, ator da dupla com Terence Hill, morre aos 86 anos Ator italiano ficou conhecido por filmes como 'Dois Tiras Fora de Ordem'. Causa da morte do artista ainda não foi divulgada.

Bud Spencer (Foto: Reprodução / Facebook oficial do artista)
Bud Spencer (Foto: Reprodução / Facebook oficial do artista)
O ator Bud Spencer, conhecido pelos filmes de pancadaria com Terence Hill, morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, na Itália, aos 86 anos, informa a imprensa italiana, que cita um comunicado do filho do artista: "Papai se foi pacificamente, às 18h15. Ele não sofreu, estávamos todos ao seu lado e sua última palavra foi 'obrigado'".
Página oficial de Bud Spencer confirma morte com imagem do ator e Terrence Hill (Foto: Reprodução/Facebook/BudSpencer)
Página oficial de Bud Spencer confirma morte com imagem do ator e Terrence Hill (Foto: Reprodução/Facebook/BudSpencer)
Spencer, cujo nome verdadeiro era Carlo Pedersoli, ficou conhecido por sua atuação em filmes de western spaghetti (velho oeste produzido na Itália) nos anos 1970, como "Chamam-me Trinity" (1970), em uma longa parceria com o amigo Terence Hill. A dupla também fez diversos longas de aventura cômica, como "Dois tiras fora de ordem" (1977).
Ele nasceu em Nápoles, na Itália, no dia 31 de outubro de 1929, e chegou a se mudar com a família aos 17 anos para o Rio de Janeiro, mas retornou a Roma.
fonte:http://g1.globo.com

Postar um comentário

Comentarios