SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dilma foi ao STF para recuperar ‘mordomias’. Resultado: CAIU DO CAVALO



Dilma Rousseff encaminhou [há poucos dias] um pedido de ‘satisfação’ ao presidente do STF cobrando um posicionamento do órgão superior sobre o corte de algumas mordomias, feitos pelo presidente interino Michel Temer.Ricardo Lewandowski não hesitou em demonstrar impaciência com a ‘cara de pau’ de Dilma e determinou o arquivamento de pedido feito pela presidente afastada.
Advogados de Dilma questionaram o parecer da Casa Civil sobre o corte de mordomias, como o direito ao número ilimitado de assessores, transporte aéreo irrestrito e hospedagens em hotéis de luxo por conta do contribuinte.
O ministro disse [em sua decisão] que não cabe ao STF tratar do tema e que o mesmo assunto já foi levado pela presidente afastada à Justiça de Porto Alegre, e ainda não foi decidido.
Trocando em miúdos, o presidente do STF disse que isso não é problema dele ou da Suprema Corte.
fonte;http://www.diariodobrasil.org/
Postar um comentário

Comentarios