SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ela esfregou uma aspirina em seu cabelo. O que aconteceu depois de algumas horas foi fantástico!

A aspirina é conhecida por sua capacidade de tratar pequenas dores e sofrimentos, mas há rumores de que ela é um ingrediente muito eficaz em muitos truques de beleza. Depois de fazer uma pesquisa, descobrimos uma série de truques intrigantes envolvendo essas pequenas aspirinas e fizemos uma lista de alguns dos mais interessantes.
Você já tentou algum deles? Convido você a compartilhar seus comentários com a gente, assim como outros usos alternativos e úteis da aspirina. Quando você aprender essas dicas e truques, lembre-se de verificar com o seu médico se você pode ter contato com o medicamento.

Combate a caspa

A utilização de aspirina para combater caspa é um processo de duas etapas. Primeiro, você precisa misturar dois comprimidos esmagados com seu xampu normal e aplicar o conteúdo em seu couro cabeludo normalmente durante o banho. Uma vez que a mistura permaneceu em seu cabelo durante alguns minutos, enxague-a bem.
Em seguida, faça uma massagem com a mistura de aspirina e água quente no couro cabeludo. Após a massagem deixe o produto agir por 10 minutos. Mais uma vez lave e em seguida, seque o cabelo com uma toalha. A aspirina contém ácido salicílico, a mesma substância ativa utilizada em muitos shampoos anticaspa. 
Se você gostou deste truque, confira outros usos da aspirina na próxima página. Você vai se surpreender!


Máscara antienvelhecimento e antiacne

Um dos ingredientes ativos da aspirina também ajuda a esfoliar a pele, o que a faz ser um produto perfeito para o uso numa máscara caseira. Tudo que você precisa fazer é esmagar algumas aspirinas e misturá-las bem com água morna ou vinagre de maçã para formar uma pasta. Esta mistura pode ser aplicada no rosto duas vezes por semana para ajudar a combater rugas e fungos.

Tonalizante facial

O ácido salicílico na aspirina pode remover o excesso de gordura no rosto e ajudar a limpar os poros, enquanto esfolia a pele. Misturado com vinagre de maçã, ele ajuda a equilibrar os níveis de pH, criando um tonalizante fácil e rápido para o seu rosto. Apenas certifique-se de testar a solução em uma pequena área antes de aplicá-la em todo o seu rosto, especialmente se você possui a pele sensível.

Tratamento do pé

Uma pasta de aspirina é o remédio perfeito para aqueles que sofrem de pele seca, rachada ou calejada. Combine aspirina esmagada com suco de limão e água e aplique a pasta na área desejada. Uma vez que você manteve o produto por 10 minutos, enxague com um pano. A mistura também pode ser usada para se livrar de pele morta, deixando os pés suaves como seda.

Esfoliante de lábios

Esfoliar os lábios é uma ótima maneira de manter-se livre das rachaduras e descamação. Além disso, é muito fácil fazê-lo sozinho com ingredientes que você provavelmente já tem em sua casa. 
Por exemplo, essa dica inclui aspirina, açúcar mascavo, mel, azeite e uma cápsula de vitamina E.

Creme pós-barba

A erosão da pele é uma das piores partes em ter que se barbear. Usar uma boa loção pós-barba pode e irá impedir que isso aconteça. O único problema é que algumas das marcas mais eficazes são normalmente muito caras... Então faça o seu próprio creme ao combinar uma aspirina esmagada com álcool ou hamamélis.

Pelos encravados

Eles podem causar uma inflamação grave da mesma forma como se tivesse um grão irritante preso à pele. Fazer uso da aspirina esmagada pode ajudar a reduzir a inflamação e desconforto causado por este chato problema de pele.

Esfoliação química suave

A esfoliação química ajuda a rejuvenescer o rosto, deixando a pele com uma sensação fresca e suave. Embora seja sempre melhor ter um profissional para realizar uma esfoliação química, você pode fazê-lo com uma versão mais suave em casa, usando aspirina, suco de limão e bicarbonato de sódio.

Removedor de manchas de suor

As manchas amarelas são uma questão que muitos de nós precisamos lidar, especialmente quando se trata de camisas brancas. Tente usar uma mistura de aspirina dissolvida em água morna em cima das roupas sujas (o tempo depende da gravidade da mancha, a partir de 5 minutos a 2 horas). Depois de ser encharcada, lave a roupa da maneira que faria normalmente, mas não se esqueça de usar água fria.

Aliviar picadas de insetos

Aspirina contém ácido acetilsalicílico que é anti-inflamatório. Portanto, pode ser a solução perfeita para a coceira de uma picada de inseto, principalmente se você está tentando desesperadamente se livrar dela. Misture comprimido de aspirina esmagados com água morna e aplique a pasta formada na mordida - e sinta o alívio.

Vida mais longa para flores

Quando combinamos atenção e cuidados adequados, as flores podem se beneficiar de um comprimido de aspirina colocado na sua água. Não tenha medo. Tente isso!

Remover manchas de ovo

Você pode pensar que ovo não é difícil de ser removido de roupas, mas se você o deixar por muito tempo, ou acidentalmente usar água quente, pode ter alguma dificuldade para se livrar das manchas. Para esse problema, tente misturar creme de tártaro e aspirina triturada em um pouco de água para criar uma pasta, logo após a aplique sobre a mancha. Deixe descansar por 30 minutos e enxague abundantemente com água morna.

Reparar o cabelo com danos de cloro

Qualquer um que passou um verão nadando em piscinas, sabe que o cloro pode afetar o seu cabelo. Se você já está observando alguma descoloração, tente dissolver 6 a 8 comprimidos de aspirina em água quente e despeje a mistura em seu cabelo. Deixe repousar por 10 a 15 minutos antes de enxaguar.

Queratose pilar

Eu já lidei com este problema de pele antes e só recentemente encontrei uma maneira de me livrar dele. Se você tem pequenas lesões irritantes na parte de trás dos braços ou pernas, você pode estar sofrendo de queratose pilar. Depois de ter consultado um profissional e ter certeza de que é o que você possui, tente usar uma esfoliação corporal caseira para ajudar a pele. Este método é muito eficaz, no entanto eu nunca tentei uma mistura contendo aspirina, mas certamente será algo rápido e eficaz de ser preparado.
Nota:Essas dicas são muito boas, mas elas não vieram de um médico. Tal como acontece com todos os medicamentos, se você nunca usou aspirina antes, é melhor para consultar um médico antes de tentar esses truques.
Se você gostou do artigo, não hesite em compartilhar com a família e os amigos para todo mundo possa conhecer esses truques fantásticos! 
Fonte: starstock / giphy

Postar um comentário

Comentarios