SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Gastos com Tocha Olímpica daria para comprar dez máquinas de hemodiálise para os hospitais do Acre

Tocha.jpg2_-768x603
Tocha.jpg2_-768x603No ano de 2016 será realizado no Brasil os Jogos Olímpicos, e a tocha começou sua viagem por todo território nacional partindo de Brasília em 03 de maio de 2016, com destino final na sede dos Jogos: o Rio de Janeiro. No total, a Tocha percorrerá cerca de 300 localidades de todos os estados do Brasil, pernoitando em 83 cidades, dentre estas as 27 capitais, más os governos não pensa e nem faz nada para cuidar da saúde da sua gente.
O pior de tudo isso é saber que, enquanto muitos brasileiros morrem por falta de uma maquina dessa, por falta de recursos o governo gasta mais de dez (10) vezes do valor com a viagem da tocha em todo país. Ate quando os brasileiros vai aceitar calado esse descaso.
Um investimento de R$ 237.500,00 mil. Atualmente esse valor daria para comprar dez (10) maquinas que daria para atende cerca de 20 pacientes, entre adultos e crianças, que fazem tratamento com hemodiálise todo mês. agora qual será mais importante para a população, será a viagem da tocha olímpica ou dez (10) maquinas de hemodiálise.
Acorda Brasil, desde quando uma babaquice dessa é mais importante do que a vida de nossa gente.
fonte:http://www.folhadojurua.com.br/
Postar um comentário

Comentarios