SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hackers desvia mais de $170 milhões de Reais da Conta do Ex Presidente Lula

O Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva está assustado com a ação de um hacker de computador, que conseguiu retirar cerca de 170 milhões de reais da sua conta bancária, e desviar para uma outra conta, no exterior, em nome de outra pessoa. O dinheiro já foi sacado.
A Presidente Dilma pediu a Polícia Federal que investigue o caso. Os policiais foram na manhã desta Domingo (12) à casa de Lula, em São Paulo, para obter mais informações. Com lágrimas nos olhos Lula expressou sua mágoa: “Companheiro, estou chocado com essa tragédia, liso e sem nenhum centavo. Como pode uma pessoa conseguir retirar o meu dinheiro usando um computador? Não me conformo companheiro, não me conformo!”, disse Lula.
A polícia ainda não tem pistas do hacker que praticou a mega operação de desvio. O FBI e a CIA irão colaborar com as investigações. Dilma pediu para Lula não se preocupar, e se prontificou em enviar uma mesada enquanto o dinheiro não é encontrado.
fonte:http://rafilds.com.br/
Postar um comentário

Comentarios