SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Homem que estuprou e arrancou coração de menina de 10 anos é localizado por populares e preso pela PM

O homem foi encontrado por populares escondido em um matagal

Na manhã desta quarta-feira (08) o acusado de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10 anos em Buenópolis foi preso na zona rural de Joaquim Felício (295 km de Belo Horizonte).

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma fazenda estavam saindo para trabalhar quando encontraram Jairo Lopes de 42 anos escondido em um matagal às margens da BR-135. Eles reconheceram o criminoso, o amarraram com cordas e acionaram a PM.


Segundo informações, algumas pessoas que estavam no local queriam agredi-lo e foram contidas pelos policiais para evitar o linchamento. Jairo foi conduzido à Delegacia de Curvelo.

Se você ainda não estava sabendo desta notícia, confira na íntegra neste link http://www.tvcidadesbt.com.br/2016/06/menina-de-10-anos-e-estuprada-morta-e.html


Plantão Policia
fonte:http://www.tvcidadesbt.com.br
Postar um comentário

Comentarios