SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Jovem falta trabalho e alega que achou que era sábado porque novela acabou ontem

Um jovem atendente de telemarketing de São Paulo foi demitido, na manhã de hoje, após faltar o trabalho sem dar justificativa. Como já duas advertências, Sérgio Silveira foi demitido por justa causa.
Sérgio usou as redes sociais para explicar sua situação, o que chamou a atenção de internautas. “Gente, eu juro que achei que hoje era sábado. Esse monte de feriado, esse horário de verão (sic), e aí essa novela acabando numa SEGUNDA-FEIRA me deixaram perdido”, disse ele. Ontem foi ao ar o último capítulo da novela da rede Globo Totalmente Demais.
Segundo um levantamento ainda não definitivo do ministério do Trabalho, não se trata da única ocorrência. “Houve um pico inexplicável de demissões nesta manhã. Engraçado que no campo de ‘causa’, muitos empregadores escreveram ‘Funcionário ficou emocionado com fim de Eliza e Jonatas e faltou trabalho'”, diz o técnico do ministério Douglas Pereira Bressan.
fonte:http://www.sensacionalista.com.br
Postar um comentário

Comentarios