SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Petrolão: Polícia confunde Laerte com Feghalli e o prende por engano


Após mais um vazamento seletivo da Operação Lava-Jato, desta vez revelando que a deputada comunista Jandira Feghalli teria recebido propina do esquema do Petrolão, o sósia da parlamentar, cartunista Laerte, viveu um verdadeiro pesadelo ao ser confundido com a dita cuja e ter sido levado à delegacia.Achamos que era a deputada, então demos voz de prisão e a levamos à delegacia”, disse um dos policiais militares que efetuaram a prisão.
O mal entendido só foi dirimido após o delegado ligar a TV Câmara e constatar, na transmissão ao vivo da sessão que a verdadeira Jandira estava no plenário da casa.
Tivemos que soltá-lo, mas antes averiguamos se a parlamentar que discursava no plenário não era o Laerte.”
fonte: http://www.joselitomuller.com/
Postar um comentário

Comentarios