SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 18 de junho de 2016

Sargento da PM é morto a tiros e tem corpo queimado em Paracambi, RJ Vítima, de 41 anos, foi baleada no bairro Bom Jardim, diz a Polícia Militar. Sargento era morador de Paracambi e atuava em Queimados, na Baixada.

Corpo da vítima estava dentro de carro quaimado por bandidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Corpo da vítima estava dentro de carro quaimado por bandidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um sargento da Polícia Militar foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (18), emParacambi, no Sul do Rio de Janeiro. O homem, de 41 anos, estava de carro quando foi abordado por bandidos no bairro Bom Jardim. De acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra a vítima e ainda atearam fogo no veículo, deixando o corpo totalmente carbonizado.
A perícia estava no local até o fim da manhã apurando melhor as circunstâncias do crime. Segundo colegas de trabalho, a vítima morava em Paracambi e trabalhava em Queimados, na Baixada Fluminense — ele fazia parte do 24º Batalhão. O caso foi registrado a 51ª Delegacia de Polícia (Paracambi). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ficou responsável pela investigação.
FONTE:http://g1.globo.com/
Postar um comentário

Comentarios