SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sem Vanessa, Dilma pode ter a cassação antecipada

Vanessa Graziotin 1
Eron Bezerra
A senadora Vanessa Grazziotin (PC do B- AM), a mais ferrenha defensora de Dilma no processo do impeachment –  o país acompanha a sua saga – acaba de receber um duro golpe.
Seu marido, Eron Bezerra (PC do B – AM), ex-secretário do Estado do Amazonas, acaba de ser condenado, junto com outros parceiros, a devolver R$ 1,135 milhão aos cofres do estado, pelo Ministério Público do Amazonas.
E não para aí.
Terá seus direitos políticos suspensos por 8 anos, de acordo com o que foi publicado no Diário Oficial do TJAM.
É possível, por óbvio, que a senadora, tão combativa, esmaeça um pouco a defesa de Dilma no Senado, e se concentre, a partir de agora, na defesa inadiável do marido.
Até porque, nenhuma desgraça pública – cassação de Dilma – é mais dolorosa que uma desgraça pessoal – cassação dos direitos políticos  do marido – o  valente comunista Eron Bezerra.
fonte:https://edilsonrmartins.com
Postar um comentário

Comentarios