SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Senadores do PT continuam com a molecagem! Desta vez o ‘trio jardim da infância’ caiu do cavalo!



Durante o depoimento de testemunhas na comissão de impeachment do senado, o trio ‘jardim da infância’aprontou mais uma

*** entenda-se por TRIO JARDIM DA INFÂNCIA os senadores (Vanessa Graziotin – Lindberg Farias – Gleisi Hoffmann) do PT ***
Após o presidente da sessão agradecer a presença da última testemunha (um secretário de Controle Externo do TCU) , a senadora Vanessa Graziotin (PT) pediu a fala e começou a atacar o senador Ronaldo Caiado:
“Sr. Presidente (disse Vanessa se dirigindo ao senador Raimundo Lira, que comandava a sessão) … o senhor não pode deixar o senador Caiado dar ordens aqui dentro … aqui não é a fazenda dele” disse em tom de sarcasmo.
E repetiu: “Aqui não é a fazenda dele, ele é prepotente”
Os senadores petistas Lindberg e Gleisi caíram em gargalhadas … 
*** detalhe importante ***
Foi como se o amiguinho mais velho do jardim de infância (no caso Vanessa) aprontasse uma molecagem para divertir os outros amiguinhos (Lindberg e Gleisi)
Isso já virou  rotina no senado.
Cada vez que um membro do trio ‘jardim da infância ‘ apronta uma palhaçada … os outros dois dão gargalhadas.
*** continuando ***
Caiado respirou fundo, tirou os óculos e respondeu com calma para o trio petista:
“Realmente eu tenho fazendas e essas fazendas tem origem … são de família. Eu não adquiri fazendas depois que entrei para a política. Elas não foram adquiridas com dinheiro roubado ou desviado da Petrobras.”
fonte:http://www.diariodobrasil.org
Postar um comentário

Comentarios