SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 22 de junho de 2016

SHEHERAZADE DEFENDE BOLSONARO ELA FALOU A VERDADE



“Se Maria não merece ser estuprada, Bolsonaro não merece ser taxado de estuprador”, afirmou a jornalista pedindo que a petista seja processada. A comentarista da Jovem Pan ainda zombou do PSOL e defendeu a reputação do deputado como “homem, militar e parlamentar”
Por Igor Carvalho
Nesta terça-feira (16), Rachel Sheherazade defendeu, na rádio Jovem Pan de São Paulo, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), criticado por ter dito que não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”.
“Bolsonaro pode ser muita coisa, mas definitivamente não é estuprador”, afirmou Sheherazade, que pediu que a petista também seja processada, por “calúnia e difamação”. “Se Maria não merece ser estuprada, Bolsonaro não merece ser taxado de estuprador”, argumentou a jornalista.
Em um texto repleto de equívocos, Sheherazade atacou também os psolistas. “Não se sabe se por despeito, ou pura hipocrisia, o fato é que na cerimônia de diplomação dos parlamentares eleitos do Rio, cinco gatos pingados do PSOL deram as costas ao deputado Jair Bolsonaro.”
Para a jornalista, as feministas que passaram a criticar o deputado do PP são “feminazis” e integram uma frente, com partidos de esquerda e representantes dos direitos humanos que querem “distorcer as palavras” de Bolsonaro “e manchar sua reputação, para desacreditá-lo como homem, militar e parlamentar.”



Postar um comentário

Comentarios