SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 7 de julho de 2016

10.000 paquistaneses aceitam Jesus em uma noite



Em uma noite de reunião no Paquistão, mais de 10.000 muçulmanos aceitaram Jesus Cristo como salvador. 

O número de cristãos que frequentam as reuniões são muito elevados apesar da grande perseguição por parte do governo e outras autoridades.

No entanto esses irmãos em Cristo são persistentes na sua fé em Jesus Cristo.

O trabalho que a igreja faz é recompensado com a sensação de ouvir 10.000 muçulmanos gritando: Aleluia!, Aleluia!, Aleluia!, desafiando a determinada sentença de morte imposta para aqueles que deixam o Islã e aceitam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador pessoal. 

Segundo relatos de alguns convertidos, o personagem do próprio Cristo têm aparecido a muçulmanos em todo o Oriente Médio, na forma de visões, proclamando que Ele é de fato o Rei dos reis e Senhor dos senhores, e que logo estará voltando.
fonte:http://www.agradandoadeus.com.br
Postar um comentário

Comentarios