SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 2 de julho de 2016

31° Fase da Operação Lava Jato Bate na Porta de Lula


31° Fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta manhã tem como alvo o Doleiro Lúcio Furano.

Lúcio Furano tem ligações com o Presidente Afastado da Câmara dos Deputados Deputado Eduardo Cunha e foi preso em São Paulo.

Segundo a Polícia Federal, há mandado de busca e apreensão na empresa Eldorado que é o Braço da J&F Investimentos que atua na área de Celulose.

A J&f Investimentos é dona da JBS que por sua vez é dona da Friboi.

De acordo com reportagem do site "G1" os alvos desta fase da Operação Lava Jato são:


  • O Doleiro Lúcio Funaro que, de acordo com delação premiada de Delcídio do Amaral, é Ligado ao Deputado Suspenso Eduardo Cunha.
  • Joesley Batista que é sócio do grupo J&F Investimentos.
  • Empresa Eldorado que é um braço da J&F Investimentos que atua na área de Celulose "Matéria Prima para fabricação de Papel".
  • Milton Lira que é Lobista segundo delação de Delcídio do Amaral.
  • Empresa Cone Multimodal que é uma empresa de infraestrutura industrial.
Todos os Mandados da operação lava jato que foram expedidos na 31° fase desta operação desencadeada hoje, Sexta-Feira dia 1° de Julho, foram expedidos pelo Ministro Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavaski.
fonte:http://www.brasilcontraacorrupcao.com.br/
Postar um comentário

Comentarios