bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Arco Metropolitano é tomado por assaltos e insegurança

BAIXADA -  Motoristas desavisados que desciam em direção ao arco metropolitano, estão sendo surpreendidos na altura das alças de acesso a Seropédica. Um motorista relatou que teve de retornar na contra mão e pegar um outro caminho por Itaguaí, “Nunca mais transito por esta rodovia, esta cheia de mato e é insegura, quase bati porque retornei na contra mão, fiquei com muito medo”. Conta Douglas Lima morador de Caxias.

Indivíduo ficam escondidos e no momento que os motoristas se aproximam, "eles dão o Bote."

Os Acessos mais perigosos são... Adrianópolis em Nova Iguaçu, Duque de Caxais e também em Japeri, onde dão acessos ao arco. 

O Arco Metropolitano (BR 493) é uma autoestrada que foi construída no entorno da Região Metropolitana do Rio de Janeiro com a missão de desviar o intenso tráfego de veículos que apenas atravessam a cidade do Rio de Janeiro diminuindo assim, os congestionamentos nas principais vias acessos da cidade.

A estrada apesar de nova já apresenta alguns buracos próximo a CTR,  alguns falam que foi feito propositadamente para furar o pneu dos carros que por ali circulam, facilitando o assalto, outros falam que foi feito de qualquer jeito, material de péssima qualidade. A rodovia está sitiada por matagais, buracos e sinalização precária, quem se dirige para Seropédica só tem uma placa avisando a entrada para o Município, as pessoas ficam perdidas por falta de placas indicativas. "Não conseguimos achar nenhum policiamento em torno do arco e tá explicado o aumento da segurança na região," contou motorista Alexandre Moura.
FONTE:http://jornalbaixadafluminensejb.blogspot.com.br
Postar um comentário

Comentarios