SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Boato diz que Michael Schumacher morreu.


Está circulando na web a informação que Michael Schumacher morreu, entretanto, está notícia não é verdadeira. A situação do piloto bem delicada e segundo especialistas, que participaram da operação de Schumacher, o quadro parece irreversível. Um médico disse que somente um milagre poderia mantê-lo vivo. O texto divulgado na web diz: "Morre o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade". Ainda informa que a morte ocorreu na manhã desta terça-feira e o óbito foi confirmado pelo doutor Geroge Hertur, médico que operou o piloto. Acontece que está notícia falsa sobre a morte de Michael Schumacher vem sendo divulgada na rede há tempo. O portal ZH, do Grupo RBS, já até publicou uma matéria sobre este boato. "No último final de semana, surgiram boatos sobre a possível morte de Michael Schumacher, que se recupera de um acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013. A informação se espalhou após a declaração de que "apenas um milagre poderia mantê-lo vivo" e que seria "uma questão de horas", feito por um neurocirurgião que teria operado Schumacher, mas que não se identificou em entrevista ao News Everyday". Você pode ler a reportagem neste link.

Para encurtar o assunto, é preciso deixar claro que o quadro de saúde de Michael Schumacher é realmente delicado, porém não há nenhuma informação oficial dando contar da morte do piloto. Sendo assim, está história de que o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Postar um comentário

Comentarios