SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 23 de julho de 2016

Brasil escala zika para combater terrorismo na Rio-2016

zika
Depois de muito pensar sobre qual seria a melhor forma de combater o terrorismo na Olimpíada, agentes da Abin (Agência Brasileira de Semi-Inteligência) resolveram que seria usar a zika.
– Nós não temos estrutura, armas, dinheiro, munição, absolutamente p*rra nenhuma, já a zika vem se disseminando com persistência e cálculo e tem tudo para dominar nossos 27 territórios e mais um continente a sua escolha – afirmou um membro de alto escalão da agência.
Se tudo der certo e todos forem afetados pela doença, terroristas, atletas e público, o resultado imediato é que os índices sejam bem mais baixos que os de outras olimpíadas. Estimas que o dos cem metros rasos chegue a uma semana.
Postar um comentário

Comentarios