bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Burger King admite usar carne de cavalo em hambúrgueres e a noticia choca o mundo VEJA!

WASHINGTON (Web Desk) - Burger King quinta-feira finalmente admitiu o uso de HORSE carne em seus hambúrgueres e Whoppers.
\r\n
Mais cedo, o Burger King tem negado veementemente todas as acusações e tem repetidamente dado garantias as alegações não têm fundamento.
\r\n
Mas quinta-feira, a cadeia de fast food admitiu que os testes estão incorretos e emitiu um pedido de desculpas aos seus clientes.
\r\n
Burger King revelou que os hambúrgueres de carne de cavalo foram producted pela empresa de processamento de chamada Silvercrest, com sede na Irlanda e parte da Foods Group ABF.
\r\n
A mesma empresa se acredita ter fornecido carne equina a Tesco, Asda ea Co-op. A empresa disse ter usando ingredientes proibidos por um ano.
\r\n
A declaração do Burger King diz o seguinte: \\\"Nós determinamos que Silvercrest tem vindo a utilizar uma pequena percentagem de carne importados de um fornecedor não tenha sido aprovado da Polônia, que prometeu entregar 100 por cento britânicos e rissóis de carne irlandeses.
\r\n
Eles não conseguiram fazê-lo.
\r\n
Isto vai claramente contra as nossas regras e nós terminou a nossa parceria com eles.
\r\n
\"Nós provamos que este fornecedor não aprovado da Polônia é a fonte da contaminação acontecendo no fornecedor Silvercrest.]
fonte:http://faturenoticiasfacil.net/
Postar um comentário

Comentarios