SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cadê a graça agora? Cachoeira vai ficar na cadeia com CavendishDesembargador revogou decisão de Athié que deu prisão domiciliar aos dois



tuite cachoeira
Felizmente, o escárnio durou pouco.
O desembargador Paulo Espírito Santo revogou nesta quarta-feira (6) a decisão do também desembargador Ivan Athié, que havia convertido a prisão preventiva do bicheiro Carlinhos Cachoeira e do ex-dono da Delta Fernando Cavendish em domiciliar.
Na terça, Athié havia se declarado suspeito para relatar o caso após o Ministério Público enumerar decisões tomadas por ele no passado que beneficiaram Cavendish e destacar a amizade entre o magistrado e o advogado do empresário, Técio Lins e Silva.
A reapreciação do caso coube a Espírito Santo, que fez jus ao sobrenome.
(Dias Toffoli teria muito que aprender com ele.)
Resultado: Cavendish, Cachoeira e outros três detidos na Operação Saqueador continuarão em Bangu 8, mesmo que sejam disponibilizadas tornozeleiras eletrônicas.
Cadê a graça agora, Cachoeira?
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios