SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cantor paralisa o público ao cantar uma versão simplesmente arrepiante de uma música clássica


Existem inúmeras adaptações de músicas conhecidas ou clássicas na internet. Normalmente, apesar do talento da pessoa que está a cantar, é sempre difícil superar a canção original. Mas esta banda surpreendeu toda a gente…“Disturbed” é um conhecido grupo de heavy metal. Mas desta vez, eles decidiram fazer algo diferente: interpretar o clássico “The Sound of Silence”, e fizeram-no como nunca tínhamos visto antes!
A canção original foi escrita por Paul Simon, e depois interpretada por Simon & Garfunkel, em 1964. Agora, em 2015, os “Disturbed” lançaram uma versão desta música no seu mais recente álbum “Immortalized”, e ela está a arrepiar as pessoas pelo mundo inteiro!
Em dezembro do ano passado, a cover atingiu o número 1 das tabelas em muitos países e famosos site de música, como o Billboard.Recentemente, a banda foi ao programa “Conan” interpretar o clássico. Quando o vocalista, David Drainman, começou a cantar, o público delirou. O poder da voz deste homem é sem dúvida impressionante…
Tão impressionante que a performance já tem mais de 5 milhões de visualizações! 
Esta é a prova de que as bandas de heavy metal podem ser muito versáteis…
Vê a atuação dos “Disturbed” e dá-nos a tua opinião: o que achaste desta versão da música? Se gostaste, partilha com os teus amigos e família!
FONTE:http://historiascomvalor.com/
Postar um comentário

Comentarios