SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 22 de julho de 2016

COMO LIMPAR O ROSTO COM ÁGUA MICELAR: CONFIRA O PASSO A PASSO PARA UMA PELE PERFEITA

TELA CHEIA
  • Saiba qual o modo correto de usar a água micelar na sua rotina de beleza
Saiba qual o modo correto de usar a água micelar na sua rotina de beleza
água micelar é uma excelente alternativa ao demaquilante comum, podendo ser facilmente inserida na rotina de beleza de qualquer uma. O produto é bem mais delicado do que uma lavagem normal e não necessita de enxágue, sendo perfeito até para aqueles dias em que bate a preguiça de retirar a maquiagem. Entenda o modo correto de usar o produto para conquistar uma pele limpa, suave e super luminosa!

PRODUTO PROMETE LIMPAR EM PROFUNDIDADE TODO O TIPO DE PELE

A água micelar já virou queridinho das apaixonadas por beleza, e quem já limpa o rosto com o produto garante que é a forma mais delicada de higienizar a pele. Embora seja a melhor opção para donas de peles sensíveis, a sua fórmula entrega benefícios para todos os tipos de cútis: ela regula a oleosidade, evita o ressecamento, e ainda hidrata, e ao dispensar enxágue, o produto substitui o uso do demaquilante e previne irritações provocadas pela toalha.

COMECE POR REMOVER A MAQUIAGEM DOS OLHOS E DOS LÁBIOS

Mais difíceis de remover por suas fórmulas de longa duração, o batom e a máscara de cílios devem ser os primeiros a ser eliminados. Embeba um disco de algodão com a água micelar e pressione-o levemente sobre o olho, deixando as suas micelas agirem por alguns segundos. Em seguida, remova todos os resquícios com movimentos circulares bem delicados, e termine passando um cotonete também embebido no produto em ambas as linhas de cílios. Já nos lábios, apenas uma gota de água micelar pode remover qualquer resíduo de batom.

PESCOÇO E LINHA DO CABELO TAMBÉM ACUMULAM IMPUREZAS

Depois de limpar a zona dos olhos e lábios, vale passar um outro disco de algodão embebido em água micelar pelo rosto inteiro, começando pelas bocheas e testa. Em seguida, limpe muito bem o nariz e as suas laterais, não esquecendo também o queixo. A linha do cabelo costuma ser negligenciada, e uma vez que também acumula muitas impurezas, é importante não a deixar de lado na hora da higienização do rosto com água micelar, bem como o pescoço e a região atrás das orelhas. 
ver mais : Dicas de beleza Pele
VÍDEOS Recomendados
Na sexta-feira, Grazi sai com as amigas e não abre mão de levar o BB Cream na bolsa
Fonte:www.belezaextraordinaria.com.br
Postar um comentário

Comentarios