bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Conheça a Lagoa Azul, o novo cartão postal de Pernambuco



lagoa azul
ConheçaaLagoaAzul,onovocartãopostaldePernambuco

Sair da rotina tumultuada, aproveitar o sol e a paisagem: quem disse que não dá para fazer tudo isso sem gastar muito? Ainda conhecida por poucos, a Lagoa Azul anda conquistando as pessoas que vivem da região metropolitana do Recife. O local, que Öca na zona rual de Jaboatão dos Guararapes, a 33km da capital pernambucana, esbanja beleza natural. O cenário é composto de paredões rochosos, águas e árvores. Para ajudar quem não conhecesse essa maravilha ou quem planeja ir, o Social1 separou algumas dicas. ConÖra:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Vertice Esportes de Aventura Quanto custa? Para entrar na Lagoa você precisa desembolsar R$ 10. O dinheiro serve para a manutenção do local. Existe, ainda, um pequeno bar por lá, onde as pessoas podem fazer um lanche ou comprar bebidas. Mas, se o programa for mais econômico, basta levar de casa o que será consumido. O que tem no local?
lagoa-azul
Foto: Reprodução/Vértice Esportes de Aventura Quem curte apreciar a natureza pode curtir a vista, entrar nas águas ou andar pela Lagoa. Já quem prefere uma aventura a Vértice Esportes de Aventura possui um ponto Öxo de rapel que funciona todos os sábados e domingos no local à partir das 9h, além disto tem pacotes com transporte (saindo do Derby), trilha, rapel e taxa de visitação… Já a Extreme Esportes disponibiliza atividades de 
Bungee Jump, FlyBoard, Trilha e Rapel. Tudo realizado com segurança e equipamentos necessários. Como surgi
Lagoa Azul/Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Lagoa Azul/Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Formado a partir de uma antiga pedreira, há mais de 30 anos, o local surgiu após uma perfuração que atingiu um lençol freático. A água ×uiu e ocupou toda a cratera, formando o paraíso. Como chegar? O cenário Öca no Engenho Guarany, próxima a comunidade de Vila Piedade, bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. Para não se perder, o ideal é procurar no mapa ou em aplicativos como o waze para achar a localização exata.



fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/

Postar um comentário

Comentarios